Invictus Competition
This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.
Author Message
IC_Admin
Posted: Tue Jan 22, 2013 2:29 am Reply with quote
IC Official Driver
Joined: 02 Nov 2012 Posts: 321
Arranque da temporada GT1 em Kyalami, Africa do Sul




Estamos a menos de uma semana do inicio oficial da temporada, e teremos desde já o prato forte da temporada, os GT1's já aquecem os motores no asfalto quente de Kyalami, circuito que recebe então a 1ª ronda do campeonato Elite.
A pre-epoca foi curta e o empenho terá de ser grande para se conseguir um bom resultado para quem integra este pelotão fortissimo, e em Kyalami a expectativa é grande para perceber talvez quem estará mesmo forte e quem serão os grandes favoritos neste campeonato, como acontece na maioria dos campeonatos a Ronda 1 e sempre muito "excitante" e muito imprevisivel, mas com os bolides GT1 cada corrida será um novo desafio, pois temos máquinas diferentes, com caracteristicas e especificações diferentes entre cada um, pros e contras, pelo que uma corrida nunca será igual à outra, mas todo o paddock esta entusiasmado com a visita à Africa do Sul e com o recomeço das corridas oficiais.
Pelo que podemos perceber, talvez nao tenhamos muita disputa em pista, com os "experts" a apontarem a um campeonato de regularidade, e com a estratégia a ser um ponto fulcral para a decisão de cada corrida, e 1h30m terá que ser muito bem planeada e gerida da melhor maneira, e a melhor maneira é fazer tudo muito rápido e bem, algo que não será por certo facil, pelo que todos em equipa terão de estar a 120% para se conseguir o melhor, incluindo a rapidez dos mecanicos, o que coloca alguma pressão nos homens dos pneus! Os pilotos em pista ja se sabe, terão de dar o seu melhor durante 1h30m.
Por tudo isto este campeonato será com certeza muito competitivo, quanto ao espetaculo em pista, esperemos para ver...

No seio da nossa equipa, na verdade não temos a moral em alta neste momento.
Para começar nao contaremos com o Miguel Pinho, a cumprir castigo até 15 de Fevereiro, falhará 2 provas do campeonato.
O Helder Filipe, tambem não está com a confiança em alta, criticando o equilibrio dos carros, queixando-se principalmente, que os carros americanos estarão um passo à frente, em relação ao seu Murcielago, mas o piloto não falou apenas em relação ao seu carro, referiu-se tambem ao seu rival italiano Ferrari que na opinião do piloto não estão ao nível da força americana.
Já o Sidonio nao se queixa do seu Corvette, ora nem de proposito, o piloto deu um passo em frente na sua competitividade em 2013 e está apostado num bom campeonato, e neste momento não sente a pressão em cima dos ombros, estando satisfeito com o seu carro, bem como com o seu ritmo, capaz de rolar no Grupo 1 entre os melhores.
O Anibal Moreira está a tentar levar o seu Nissan a bom porto, com muito trabalho por fazer, e aplicação o piloto vai tambem ele sem pressão de resultados tentando apenas a cada corrida fazer o seu melhor, com a máquina japonesa.
No mesmo ponto encontra-se o Pedro Morgado, que teve uma pre-epoca de treinos como todos os outros, e sente-se confiante que ja consegue fazer frente aos seus companheiros de equipa na Invictus Competition, tentando aproximar-se do Anibal e tambem do Fernando, o Pedro esta a melhorar aos poucos, devagar e passo a passo, no caminho certo, e a confirmar-se a teoria do Helder o Pedro estará por sua vez tambem com algumas dificuldades em termos de competitividade com o seu Ferrari, coisa que o piloto não confirma, e diz-se satisfeito e seguro com o que tem nas mãos.
Por fim o Fernando deAlmeida que marcará presença na Ronda 1 mas como dissemos não estará presente em algumas corridas, por isso parte descontraido, e apostado em tirar alguns bons resultados, quando poder, terá ele de aproveitar todas as oportunidades, pois não serão muitas, e ja ai vem Kyalami.

Por isso para dizer a verdade, não estamos certos de um bom começo, talvez um começo complicado para o nosso lado, quanto equipa, com o Helder em baixa, o Miguel em falta, pilotos de ponta para atacar cada corrida, veremos o que acontece neste inicio de época.

Ainda assim desejamos boa sorte aos nossos pilotos.
E continuamos a acreditar que somos capazes, e os objectivos nao mudaram, por isso força nisso rapaziada, esperamos bons resultados!

Não percam a Ronda 1 dos GT1 em Kyalami.

Resultados PreQ Champ Elite GT1@Kyalami

Acompanhem toda a acção no site oficial do evento:
GTWeb
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website

Display posts from previous:  


All times are GMT
Page 1 of 1
This forum is locked: you cannot post, reply to, or edit topics.

Jump to:  

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
ZONA3
 
mostrar

Crear foro | foros de Carrerra | | soporte foros | Contactar | Denunciar un abuso | FAQ | Foro ejemplo